Green Sound Produções

São Paulo ganha a maior casa multifuncional de entretenimento da América Latina

Fábio Rugna, Eduardo Piochi, Maurício D’Agostinho, Pérsio Moura e Mirar Participações SA anunciam a inauguração da Skyline Venue,casa multifuncional de eventos que conta com capacidade para 7,5 mil pessoas. Com investimento inicial de R$ 30 milhões, a primeira Venue do país oficializa sua abertura com megafesta no dia 12 de maio.
O espaço possui mais de oito mil m² de área construída e pode ser modulado de acordo com a necessidade do evento, com capacidade para receber de 600 a 7,5 mil pessoas, de acordo com alvará de funcionamento, sendo até quatro mil no estilo banquete e até 7,5 mil no estilo coquetel. O palco é móvel e customizável, com metragens e alturas variáveis, podendo ser disposto em qualquer lugar. No mesmo conceito, os camarins oferecem versatilidade em suas disposições. Ainda contará com o que há de mais moderno em soluções cenográficas no Brasil, a exemplo do suporte estrutural no teto para cargas de até seis toneladas. Com forro iluminado por baterias de leds programáveis, possibilita a visualização de até 256 cores monocromáticas, dégradés ou sequenciais.
A casa possui banheiros com 106 reservados com acabamento em granito e estacionamento para 1,5 mil carros. Foram incluídos facilitadores como grandes portas de acesso para carga e descarga, além de canaletas para cabeamento por toda a estrutura. “Percebemos que os espaços de médio e grande porte disponíveis no mercado de São Paulo, como pavilhões, têm seu foco de atuação em grandes feiras e exposições, e nem sempre apresentam estrutura ideal para receber grandes eventos. Tal motivo eleva os gastos de produção e, às vezes, não atendem a proposta do evento idealizado”, comenta Rugna.
O acabamento possui paredes texturizadas, piso em granilite, iluminação arquitetônica e banheiros com instalações modernas. A locação inclui infraestrutura de segurança, limpeza, condicionamento de ar e iluminação cenográfica. Conta ainda com elevador privativo, bares fixos e móveis e bilheteria com nove pontos de atendimento, além de um ambiente diferenciado para o fumódromo de 220 m² em um mezanino externo. A casa foi projetada com uma cozinha supermoderna, com equipamentos de última geração, apresentando um menu contemporâneo nacional e internacional, de acordo com a necessidade do evento.
Localizado na região de Alphaville, pólo empresarial Tamboré, o Skyline Venue contará com facilidade de acesso devido à proximidade do Rodoanel, que interliga as rodovias Bandeirantes, Castello Branco, Anchieta, Raposo Tavares, Régis Bittencourt, Imigrantes, Ayrton Senna, Dutra e Fernão Dias. Assim como nas grandes Venues do mundo, a escolha de sua localização é feita a partir da facilidade de acesso e da distante dos grandes centros populacionais.
“Os serviços da cidade de São Paulo estão cada vez mais sobrecarregados. Por isso escolhemos um local perto da capital e de fácil acesso, com vias duplas, arborizadas e rondas de segurança, onde não haverá problemas com vizinhos devido ao barulho, trânsito ou estacionamento, e à cerca de 20 minutos da Ponte Cidade Jardim, região sul da capital paulista”, argumenta Rugna
Fonte:Cidade de São Paulo

Ligue: 11 3804-5686

contato@greensound.com.br

Um mundo Melhor

Deixe sua mensagem sobre este tema em nosso site.

Deixar Mensagem

Orçamento online

Faça sua solicitação agora mesmo e aguarde nosso breve retorno.

Solicitar orçamento

Sustentabilidade

Saiba como tornar a sua empresa eco-sustentável.

Fazer Download