Green Sound Produções

São Paulo e Nova York fecham acordo inédito para aumentar turismo bilateral

Autor: Marcelo Iha

A NYC & Company e São Paulo Turismo – respectivamente responsáveis pelo marketing e promoção de turismo das cidades de Nova York e São Paulo – fecharam dia (29/3) acordo inédito de promoção mútua para aumentar o tráfego de turistas entre os dois destinos em 2011.
A parceria histórica também conta com a participação da American Airlines, que oferecerá passagens a preços especiais por US$ 1.099 no trecho entre as duas cidades. Com isso, o número de turistas deve crescer tanto em Nova York quanto em São Paulo.
A partir de quarta-feira (30/3) já estarão disponíveis as primeiras tarifas especiais aos interessados em viajar no trecho NYC/SP-SP/NYC. Além disso, serão divulgadas informações sobre o que fazer nas cidades, itinerários, circuito cultural e de compras – que ficarão no ar até 8 de abril de 2011.

Números de turistas

Somente em 2010, o Brasil enviou 423 mil turistas a Nova York, novo recorde que o colocou entre os sete maiores mercados emissores internacionais e como o maior da América do Sul.
Já no fluxo contrário, o Estados Unidos é o primeiro país emissores de turistas para a capital paulista. Em 2009, foram 347.028 visitantes. E quando trata-se de Brasil, os EUA é o segundo maior emissor, atrás apenas da Argentina, com 603.000 visitantes. Portanto, pouco mais de 50% do fluxo dos EUA vem para o Brasil via ou para São Paulo.

Para saber mais sobre o acordo, acesse os hotsites em:
http://www.cidadedesaopaulo.com/sp
http://www.nycgo.com

Ligue: 11 3804-5686

contato@greensound.com.br

Um mundo Melhor

Deixe sua mensagem sobre este tema em nosso site.

Deixar Mensagem

Orçamento online

Faça sua solicitação agora mesmo e aguarde nosso breve retorno.

Solicitar orçamento

Sustentabilidade

Saiba como tornar a sua empresa eco-sustentável.

Fazer Download